Com a saída de Odair Hellmann do Santos na tarde desta quinta-feira (22), o Santos já está no marcado em busca de um novo trinador. Mas, enquanto isso, quem dirigirá o Peixe é o ex-jogador Paulo Roberto Falcão, de 69 anos, atual coordenador de futebol do Peixe.
Aliás, Falcão já dirige o treino do Santos na sexta-feira. A atividade será a primeira visando o confronto contra o Flamengo no domingo. A partida será na Vila Belmiro, às 18h30, mas de portões fechados. Afinal, o Alvinegro Praiano recebeu pena do STJD de 30 dias sem a presença de seus torcedores nos jogos.
Falcão está como coordenador de futebol do Santos desde o fim do ano passado, quando foi convidado pelo presidente Andres Rueda. Ele é o responsável por resolver questões do dia a dia e participa da busca por reforços. Nas contratações, atual ao lado de Rueda.
Carreira extensa como treinador
Antes de assumir a pasta santista, Falcão trabalhou como treinador. Sua primeira experiência foi em 1990, na Seleção Brasileira. Desde então, além do futebol brasileiro, trabalhou no México e no Japão. Sua última atividade como treinador foi pelo Internacional em 2016.
Santos procura Carille
Enquanto acertava os últimos detalhes da saída de Odair Hellmann, a diretoria do Santos já deu o pontapé em busca do novo comandante técnico. Assim, o Peixe foi atrás de Fábio Carille, ex-treinador do clube (2021 e início de 2022). Outro nome no radar do Alvinegro é o de Roger Machado.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários