Odair Hellmann não é mais técnico do Santos. Em reunião durante a manhã desta quinta-feira (22), a diretoria do Peixe optou pela saída do treinador. A decisão partiu após mais um resultado ruim do treinador no Peixe, desta vez no clássico com o Corinthians.

Além de Odair Hellmann, o Santos comunicou que os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias também deixam o clube.

Odair Hellmann - Santos
Santos anuncia a saída de Odair Hellmann – Foto: Raul Baretta/Santos

No Santos desde dezembro de 2022, o treinador tem 34 jogos, com 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, com aproveitamento de 45,4% dos pontos. Além disso, a equipe do Peixe marcou 34 gols e sofreu 33.

Número de telefone de Odair vaza e treinador recebe ameaças

A demissão de Odair Hellmann vem logo depois das cenas lamentáveis na Vila Belmiro. Na reta final do clássico com o Corinthians, parte da torcida atirou rojões e objetos no gramado, na direção do goleiro Cássio, e o jogo foi paralisado com o placar de 2 a 0 para o Timão. Em seguida, o árbitro Leandro Pedro Vuaden, diante da situação, optou em encerrar o jogo antes dos 45 minutos do segundo tempo.

Já na tarde desta quinta-feira, o presidente do STJD, Jose Perdiz, anunciou que o Alvinegro Praiano jogará sem a presença de seus torcedores durante trinta dias (veja mais informações). A decisão vale para jogos do Brasileirão masculino e feminino.

Santos procura Carille

Enquanto acertava os últimos detalhes da saída de Odair Hellmann, a diretoria do Santos já deu o pontapé em busca do novo comandante técnico. Assim, o Peixe foi atrás de Fábio Carille, ex-treinador do clube (2021 e início de 2022). Outro nome no radar do Alvinegro é o de Roger Machado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários