O caso Pedrinho ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (19). O atacante  está sendo acusado de agredir sua ex-namorada, Amanda Nunes. A garota registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal no final do mês de março.

Na ação, alguns prints da conversa entre o jogador e a garota acabaram sendo reveladas. Nelas, é possível ver diversas ofensas do atleta contra Amanda. Além disso, Pedrinho se queixa de ela manter um celular dado por ele. Em mais de um momento, diz que vai matá-la.

Pedrinho ameaça ex-namorada nas redes sociais – Reprodução

“Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você”, escreveu Pedrinho, em uma das conversas.

“Vou amassar você. Eu acabo com tudo, mas eu mato você”, diz outro trecho da conversa.

Pedrinho ameaça ex-namorada nas redes sociais – Reprodução

O caso Pedrinho

Amanda registrou um Boletim de Ocorrência contra Pedrinho em fevereiro, quando contou que acabou sendo agredida por ele durante uma discussão. Contudo, no começo de abril, o atacante foi quem acusou a ex-namorada de agressão e de perseguição.

Ele aponta escoriações resultados da mesma briga e aponta que a garota passou a persegui-lo, inclusive através de mensagens por telefone de um “perfil fake”, o que é negado pelos advogados de Amanda.

Aliás, o jogador está inscrito nas três competições que o São Paulo disputa, mas segue vetado das partidas. Ele pediu afastamento do clube até as investigações acabarem sendo concluídas. Por outro lado, o Tricolor Paulista aguarda o desfecho para se posicionar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários