Ex-jogador do Vasco e atualmente comentarista do Grupo Globo, Pedrinho se emocionou com o triunfo do Cruz-Maltino sobre o Criciúma por 2 a 1, de virada, neste sábado (22), em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, no segundo gol do Vasco, marcado por Fábio Gomes, Pedrinho estava nitidamente com a voz embargada. Ele mesmo, então, confirma a sua emoção.

Vasco, na raça, conquistou o triunfo. Time é vice-líder na Série B – Daniel Ramalho / Vasco

“Fiquei emocionado mesmo. Lembrando que faço a transmissão sempre de uma forma muito profissional. Mas fiquei muito emocionado por tudo o que vivi aqui dentro. A gente sabe tudo o que o torcedor do Vasco vem sofrendo por gestões ruins sendo maltratado no sentido duro mesmo de organização ruim, e a torcida apaixonado. E no campo o Vasco não respondia.

Pedrinho, no entanto, reconhece que o Vasco não teve uma boa jornada em São Januário.

“O (Carlos Eduardo) Lino definiu bem, dizendo que a torcida fez com o que o Vasco desse um passo muito importante para o acesso. O Criciúma foi melhor o jogo inteiro. Um time que chegava à frente organizado, criando boa alternativas. Com o Hygor poderia ter matado o jogo. O (Marcelo) Raed chamou a atenção muito bem. Naquele gol do Nenê, a atmosfera mudou, porque o Vasco estava ansioso. Aliás, o Jorginho até cobrou do torcedor”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários