A vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense por 2 a 0 foi marcada por uma boa atuação da equipe mineira, principalmente no segundo tempo. Geovane e Edu foram os autores dos gols da Raposa. Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Paulo Pezzolano fez questão de ressaltar o bom desempenho de sua equipe que, segundo ele, teve a melhor performance desta temporada.

“Os jogadores fizeram tudo certo dentro de campo. O Cruzeiro jogou e marcou com a bola, então eles (Chapecoense) não se encontraram no jogo. Nosso melhor jogo, sem dúvida. Tivemos paciência para seguir ocupando os buracos dentro do campo”, disse o treinador.

Jogadores do Cruzeiro comemorando gol – Staff_Images

Além de elogiar o crescimento da equipe, o treinador também enalteceu o apoio da torcida cruzeirense. Décimo segundo jogador na arquibancada, como classificou Pezzolano, a “China Azul” vem comprando a ideia da equipe e se animando com um bom desempenho na Série B desta temporada.

“Estamos muito contentes com eles. Espero que estejam contentes com o nosso trabalho, que é o mais importante, e com os nossos jogadores dentro do campo. (…) A torcida nem imagina o que provoca dentro do campo quando estamos jogando no Mineirão. Os torcedores sabem muito bem que são jogadores número 12 para nós”, afirmou.

“E que tenham paciência, apesar do resultado. Eu sei que não é fácil, porque a paixão é mais forte. Mas tenham paciência, e vamos construir um Cruzeiro muito unido dentro e fora do campo”, completou.

O Cruzeiro terá a semana cheia para treinos. A Raposa entra em campo apenas no domingo, dia 8 de maio, em um jogo para lá de importante. No Mineirão, recebe o Grêmio, às 16h. Será a primeira vez que as equipes, duas gigantes do futebol brasileiro, se enfrentarão pela Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários