Após anunciar o fim da parceria com a Sumop, que era o patrocinador máster, nesta terça-feira (22), o Santos está encaminhando o acordo com a empresa que assumirá o lugar nobre na sua camisa. Trata-se da casa de apostas PixBet. O anúncio oficial dever ocorrer ainda nesta semana e o acordo deve, inicialmente, ir até o fim do ano.

A camisa de 2022, lançada no domingo (20) em Lisboa, estampará o nome da PixBet  em seu local mais nobre – Divulgação / SFC

De acordo com o portal “Diário do Peixe”, a proposta seria 50% maior do que a SumUp pagara (R$ 10 milhões/ano, ou R$ 833 mil mensais). Isso significa que, neste período de nove meses, o Peixe receberia um total de R$ 11,25 milhões.

A PixBet vem sendo bastante agressiva no mercado e, fechando com o Santos, passa a contar em seu portfólio com 15 clubes. Os clubes que contam com o seu patrocínio são: América-MG, Avaí, Cruzeiro, Flamengo e Goiás, Guarani, Ituano, Ponte Preta, Vasco, além dos paraibanos Auto Esporte, Botafogo, Campinense, São Paulo Crystal, Sousa e Treze. Este grande números de clubes da Paraíba tem um motivo. O PixBet tem sede no estado paraibano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários