Em entrevista ao site oficial do Botafogo nesta sexta-feira, o advogado André Chame, da “Kalache, Chame e Costa Braga Advogados” e porta-voz da Botafogo SAF, comentou como estão os negócios entre o clube e a Eagle Holdings, fundo de investimentos do magnata John Textor. Chame é, oficialmente, o único que pode dar detalhes sobre a negociação e deu uma boa notícia. Acredita que em até 60 dias o processo de fusão e aquisição estará concluído.

Botafogo está próximo de um acordo com o fundo de investimento do magnata que detém as ações do Crusta Palace da Inglaterra – Vitor Silva Botafogo

 

 

Esse é um tempo considerado curto para operações deste porte e complexidade. Sei que todos temos uma grande ansiedade relacionada ao tema, mas peço ao torcedor que tenha paciência caso sejam necessárias dilações destes prazos” disse Chame ao site oficial do Botafogo.

Chame comentou por qual motivo o Botafogo definiu que apenas ele passará informações sobre esta importante negociação.

“Isto evitará que qualquer notícia que não corresponda à realidade seja divulgada. Todos nós sabemos da ansiedade por informações, mas é importante que se entenda que qualquer notícia que não seja bem veiculada ou comunicada pode gerar um desnecessário desgaste entre as partes, e até mesmo pôr em risco a negociação em curso, especialmente no momento em que os mais sensíveis detalhes da operação estão sendo discutidos pelos profissionais dos dois lados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários