Após deixar as duas maiores torcidas do futebol brasileiro na bronca (Flamengo e Corinthians), Vítor Pereira retorna para Portugal em busca de consolo. Assim, na cidade de Espinho, em Porto, um grupo de portugueses prepara uma festividade para receber o treinador. O evento, idealizado por um amigo de infância de VP, será em um restaurante, na tarde de sábado (15).

Segundo o jornalista Vanderlei Nogueira, no programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pam, o evento, organizado por Rui Natário, amigo de Vítor Pereira, será no restaurante Doces e Salgados. A ideia é receber o treinador português que não teve sucessos em seus trabalhos no futebol brasileiro.

Vítor Pereira e Rui Natário – Reprodução

Após trabalhos no futebol europeu e asiático, Vítor Pereira assinou com o Corinthians em fevereiro do ano passado. Pelo time paulista, o técnico português dirigiu 63 partidas, com 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas. Com a boa campanha na Copa do Brasil, levando o Timão até a final da decisão (perdeu para o Flamengo), Vítor Pereira despertou o interesse do clube carioca, que o contratou.

No entanto, o treinador não conseguiu ter sucesso no time do Rio de Janeiro. Logo nos primeiros meses do ano, Vítor Pereira acumulou fracassos no Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Assim, muito criticado pela torcida, VP foi demitido antes da estreia do Flamengo na Copa do Brasil e Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários