A péssima partida que o Grêmio fez, nesta quarta-feira (9), na derrota por 1 a 0 para o Internacional (placar mentiroso, o time merecia ser goleado) fez o presidente gremista Romildo Bolzan soltar o verbo durante a coletiva após o clássico.

Grêmio deixou muito a desejar contra o Internacional – Lucas Uebel / Grêmio FBPA

“Um jogo como esse assusta, nos deixa impressionados e impactados pelo lado negativo, mas não tem que esconder nada. Quero dizer que jogamos muito mal hoje (quarta), foi o pior Gre-Nal da minha vida. Nunca tinha visto o Grêmio com um desempenho dessa forma. Isso também nos dá sinais do que precisamos fazer para corrigir e buscar soluções. O departamento de futebol está trabalhando fortemente, mas o mercado está escasso”, disse no início da madrugada desta quinta-feira.

Bolzan disse que  única coisa boa foi o apoio que a torcida que compareceu ao Beira Rio (cerca de 1500 fãs) após a partida e repetiu que vai buscar reforços no mercado.

“Precisamos do apoio da torcida. E ela, após o jogo, mostrou solidariedade  com o nosso time. E isso é bom, pois precisamos de muito apoio neste ano. Mas sabemos que temos também de dar as respostas em campo. Vamos trabalhar e buscar fazer uma correção no elenco”.

Quando perguntado de onde sairia o dinheiro para as eventuais contratações que “corrigirão o elenco”, Bolzan deu uma resposta curta.

“Temos credito (bancário) para isso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários