Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, é investigado por suspeitas de sequestro e tortura no Qatar, contra o empresário Tayeb Benabderrahmane. De acordo com informações do jornal francês ‘L’Equipe, o franco-argelino acusa o dirigente do PSG de o torturar em 2020, depois de ter comentado com Al-Khelaifi que estava na posse de documentos que o podem “comprometer gravemente”.

Alaba é vítima de racismo após votar em Messi no prêmio The Best

Além disso, a suposta vítima também estaria com posse de um celular de Al-Khelaifi, que pode denunciar “irregularidades como presidente do PSG”, a “atribuição e organização da Copa do Mundo de 2022”, a “aquisição dos direitos televisivos para o Oriente Médio nos Mundiais de 2026 e 2030”, além de “informações sobre o ‘beInMedia'”. Um grupo de esportes e entretenimento estatal do Qatar com sede em Doha.

Nasser Al-Khelaifi durante cerimônia de premiação do The Best Fifa, em Paris – Franck Fife/Getty Images

Mas não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Ainda de acordo com a imprensa francesa, o presidente do PSG está sendo investigado por três tribunais de Paris. Além disso,  um ex-assessor do PSG acusa Nasser de não ter lhe pagado valores que tinha direito e manipulou documentos que corroboram com fraudes fiscais. O caso também está no radar da justiça francesa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários