Um dos destaques do Palmeiras na goleada sobre o Água Santa por 4 a 0 neste domingo (9), na decisão do Campeonato Paulista, Endrick não economizou na ironia após o jogo no Allianz Parque. Afinal, ainda no campo, pouco depois do apito final, o atacante de 16 anos Endrick citou sua performance no profissional e mandou a letra:

Endrick deixou sua marca no jogo que rendeu o título estadual ao Palmeiras – Cesar Greco/Palmeiras

“Estou com três de três. Três campeonatos disputados e três títulos como profissional. Acho que já estou pronto para ser titular do sub-20″, disse o atacante, que faturou, ainda, o Brasileirão-2022 e a Supercopa do Brasil-2023.

Recentemente, aliás, a comentarista Ana Thaís Matos opinou, no programa “Seleção Sportv”, que Endrick deveria ser reintegrado ao sub-20 do Palmeiras para não queimar etapas no processo de amadurecimento. Além disso, ela defendeu o argumento de que o jovem não passou tempo suficiente nas categorias de base para se desenvolver a ponto de estar apto para o profissional.

Endrick anotou o terceiro gol do Palmeiras na decisão diante do Água Santa, ainda na primeira etapa, pegando rebote do goleiro após finalização de Rony.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários