O treinador Abel Ferreira deve modificar o Palmeiras para o clássico contra o São Paulo, que acontece na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque. Preocupado com a situação física dos jogadores, cada vez mais próximos da final da Libertadores, o comandante falou da importância do Choque-Rei e da condição dos seus atletas. Após o embate contra o Fluminense, o técnico afirmou que os jogadores sentiram cansaço na segunda etapa.
“(A importância) é a mesma. O treinador é o mesmo, a equipe é a mesma. Umas vezes vamos ganhar, outras vamos perder. Eu gosto de ganhar sempre, não há ninguém que goste de ganhar mais do que eu, mas às vezes temos que aceitar e seguir em frente. A regra das 24 horas é igual nas derrotas e nas vitórias”, disse Abel que continuou.
“O próximo jogo vale três pontos, nossa obrigação é entrar em todos os jogos para ganhar, como era este. Vamos ver como a equipe recupera, temos dois dias para preparar o próximo jogo, vamos escolher aqueles que tiverem a melhor condição física para nos dar uma boa resposta em casa”, completou.
A maior preocupação da comissão técnica do Palmeiras, entretanto, é com a grande final da Libertadores, que acontece no dia 27 de novembro, em Montevidéu. O Verdão encara o Flamengo. A grande sequência de partidas do clube pelo Campeonato Brasileiro deve fazer o técnico Abel Ferreira de escalar uma equipe mais reserva nas próximas rodadas.
Comentários