O Paris Saint-Germain acredita que pode manter Mbappé por mais algum tempo, mesmo com o atacante sinalizando que pode defender o Real Madrid na próxima temporada. Curiosamente, na bola, o astro marcou o gol que colocou o PSG em vantagem sobre os espanhóis, nas oitavas de final da Champions, há duas semanas. O jogo de volta, em Madri, será na próxima semana.

“Não somos vendedores, e isso muda as coisas. A sensação que tivemos, no sábado, foi magnífica. Não há torcedores como os nossos. Que percentagem temos para renovar? Não posso dizer, mas temos hipóteses. Enquanto ele não assinar por outro clube, faremos tudo o que for possível para que continue”, explicou Leonardo, diretor de futebol do PSG.

Atacante francês entre o PSG e o Real Madrid – C. Gavelle/PSG

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim desta temporada e já pode assinar um pré-contrato com outros clubes, além de sair a custo zero. Para evitar perdê-lo desta forma, o PSG só tem como alternativa oferecer uma renovação ao astro. A imprensa francesa destaque que o jogador de 23 anos receberia um salário anual líquido de 50 milhões de euros (R$ 279,5 milhões) se assinar um novo vínculo. Leonardo não trabalha com valores.

“Não foi feita nenhuma oferta concreta. Acho que o dinheiro é o último aspecto. Queremos que ele tenha aqui as melhores condições possíveis para ser o melhor jogador do mundo”, afirmou o cartola brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.ee

Comentários