O fim do casamento entre o atacante Neymar e o Paris Saint-Germain parece irreversível. Nesta semana, torcedores do clube foram até a casa do craque para protestar contra ele. O PSG, então, comprou o barulho dos seus seguidores. Agora, quer se livrar do camisa 10 e cogita emprestá-lo na próxima janela de transferências do mercado europeu, em julho.

O jornal “L’Équipe” destaca que o PSG estuda uma opção de compra para o próximo clube de Neymar, ao fim do empréstimo. Os franceses entendem que o atacante não se enquadra mais no projeto esportivo do clube.

Neymar está lesionado e fora da temporada – Reprodução

O destino do brasileiro pode ser a Premier League. Contudo, na Inglaterra, o camisa 10 também não é unanimidade.

Aliás, além disso, o próprio Neymar não está convicto do desejo de deixar o PSG, conforme afirma uma pessoa ligada à família, em contato com o próprio periódico francês.

“Sua esposa está grávida, ela virá para a França e terá, principalmente, aulas de francês. Não havia razão para sair ainda. Neymar se esforçou muito para jogar quando Messi e Mbappé não estavam lá, é injusto culpá-lo pelo que está acontecendo agora. De resto, estamos à espera para ver como corre este verão”, disse.

Neymar tem contrato com o PSG até a metade de 2027. Ele chegou ao clube em 2017 e até agora não conseguiu levar o time francês ao cobiçado título da Champions League. Por sinal, nos últimos anos, passou longe, sendo eliminado nas oitavas de final do torneio internacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários