A Polícia Civil de Santos indiciou quatro suspeitos de realizarem ataques ao atacante Diego Tardelli, no dia 14/9, após a derrota do Santos por 1 a 0 para o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de fina da Copa do Brasil. A informação foi divulgada pelo site ‘Globo Esporte’. Anteriormente, três suspeitos foram identificados pela polícia. O caso é investigado pelo delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira, do 2º Distrito Policial de Santos.
De acordo com a reportagem, os quatro suspeitos são proprietários de carros que estavam nas imagens durante a emboscada contra o atleta do Santos. Na Justiça, os homens vão responder por danos materiais, ameaça, constrangimento ilegal, associação criminosa e prática de tumulto. O último, está previsto no Estatuto do Torcedor, por ocorrer em um raio de 5 km do local onde foi sediada a partida (a Vila Belmiro).
Em depoimento à Polícia, os suspeitos alegaram que agiram desta forma devido ao sangue quente após a eliminação do Santos na Copa do Brasil.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários