Três torcedores do Santos foram identificados pela Polícia Civil de São Paulo como suspeitos de organizarem uma emboscada ao atacante Diego Tardelli, do Santos, na noite de terça-feira (14), pouco depois da eliminação na Copa do Brasil, com a derrota de 1 a 0 para o Athletico-PR na Vila Belmiro.

Os torcedores, que pertencem a uma organizada do Santos, vão se apresentar à polícia nesta sexta-feira (17) para prestar depoimento. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

Emboscada a Diego Tardelli foi gravada e divulgada em uma rede social – Reprodução

Diego Tardelli relatou aos policiais que foi perseguido e cercado por torcedores, que estavam em dois ou três veículos, ao sair da Vila Belmiro e ir para o hotel onde está hospedado em Santos. Ele contou que só deixou o local ao ser reconhecido por um policial que o escoltou até o hotel.

Dirigente do Santos chama torcedores de ‘bandidos’ após ataque a Tardelli

“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia fosse passar. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo até eu parar no sinal, e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer”, disse Tardelli em um vídeo postado nas redes sociais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários