-

Neymar vem sendo o grande jogador do PSG nesta temporada. Não bastasse o que fez na pré-temporada. Ou o grande jogo que fez na estreia do Paris no Francês na rodada passada. Ou na final da Supercopa francesa. O astro segue impecável. Dessa forma, neste sábado (13/8) deu mostras de sua qualidade. Comandou a goleada do PSG sobre o Montpellier por 5 a 2 no Parc des Princes. Além de ótimas jogadas, fez dois gols e o passe para um de Mbappé.  Renato Sanches e Sacko, contra, completaram o placar. Khazri, contra, e Tchato descontaram. Neymar fez outro gol, mas que foi anulado.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Francês

Neymar comemora. Ele marcou dois gols para o PSG no 3 a 0 sobre o Montpellier –  Emmanuel  Dunand/AFP via Getty Images

O PSG chega aos seis pontos, na liderança do Campeonato Francês. O Montpellier tem três pontos, em oitavo lugar.

No jogo, Neymar deita e rola

O PSG foi bem melhor. O Montpellier teve apenas uma chance, enquanto o Paris acumulou oportunidades. O jogo marcou a volta de Mbappém que se recuperou de uma lesão. Mas o atacante estava pouco inspirado, perdendo algumas bolas e desperdiçando um pênalti. Em compensação, foi dele o chute que o zagueiro Sacko tentou tirar e fez contra. Depois disso, show de Ney, Primeiro, em novo pênalti, cobrando com categoria para fazer 2 a 0.  No segundo tempo, escorando um cruzamento da direita, de peixinho, se antecipando ao goleiro, fez o terceiro.

Aos 27, quando o Montpellier já tinha feito um gol, Ney cobrou escanteio que Mbappé escorou para fazer o quarto gol. Ney faria mais um, uma pintura. Mas Kimpembe estava impedido no início do lance. Uma pena. Mas no fim  Renato Sanches ampliou e Tchato fez mais um para os visitantes: 5 a 2.

Jogos da 2ª rodada do Francês

Sexta-feira (12/8)
Nantes 1×1 Lille
Sábado (13/8)
Monaco 1×1 Rennes
PSG x Montpellier
Domingo (14/8)
Reims x Clermont – 10h
Ajaccio x Lens – 10h
Auxerre x Angers – 10h
Troyès x Toulouse – 10h
Nice x Strasbourg – 12h
Brest x Olympique – 15h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários