Novo reforço do São Paulo para 2023, o goleiro Rafael, que estava no Atlético, esbanjou motivação nesta sexta-feira (9) para o desafio que terá em 2023. O jogador de 33 anos, que assinou contrato nesta semana, disse que defender o Tricolor será a “missão da vida”.

Contudo, Rafael precisará disputar posição com Felipe Alves e Jandrei. Inicialmente, o goleiro fica por três temporadas no Morumbi.

Rafael está motivado para desafio na equipe do Morumbi – Pedro Souza/Atlético

“Estou muito ansioso por essa oportunidade no São Paulo. Portanto, chego muito motivado. É a missão da minha vida, estou focado e feliz em estar vestindo essa camisa. Aliás, é o maior projeto da minha carreira, sempre foi um sonho e depois de tanto tempo estou conseguindo realizar”, afirmou, em vídeo da SPFC Play.

Será o segundo trabalho de Rafael sob o comando de Rogério Ceni. Ele já havia sido treinado pelo ídolo são-paulino no Cruzeiro. E não escondeu a alegria pelo reencontro.

“Para mim é um privilégio trabalhar novamente com o Rogério, é uma honra muito grande. Afinal, ele é um conhecedor da profissão, então fico lisonjeado e cheio de vontade de fazer um grande trabalho”, vibrou.

Rafael iniciou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro, onde, por anos, foi reserva de Fábio. Em 2020, não pensou duas vezes e se transferiu para o rival, o Atlético. Entretanto, encontrou dificuldades para se firmar como titular.

O São Paulo já fechou a contratação do atacante Pedrinho, que estava no Lokomotiv. Além deles, o clube do Morumbi está perto de acertar com Wellington Rato, do Atlético-GO.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários