Em um jogo eletrizante, o Palmeiras venceu o Flamengo, por 4 a 3, neste sábado (28), e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil pela primeira vez na história. Um dos heróis do Verdão no estádio Mané Garrincha foi Raphael Veiga. O meio-campista anotou dois gols e foi peça fundamental para o elenco de Abel Ferreira. Assim, após o apito final, o camisa 23 festejou a conquista após sofrer com duas lesões em 2022.

 

Ganhar sempre é importante, ainda mais quem está em um clube como esse que costuma ganhar. Passei por um momento difícil, nunca tinha me machucado e me machuquei duas vezes no último ano. Acontecem algumas coisas na vida, é muito fácil agradecer a Deus quando tudo vai bem e manter essa gratidão. Mas essas coisas acontecem para nos deixar mais fortes. Acho que fiquei mais forte nesse período. Muito feliz por estar de volta, marcar gols e ganhar mais um título. Muito agradecido a Deus e a todos os que me ajudaram, em especial o departamento médico e o pessoal da fisioterapia”, disse Veiga.

Raphael Veiga comemora gol contra o Flamengo – Cesar Greco/Palmeiras/

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Por fim, ao falar sobre a partida, que foi repleta de emoções, Raphael Veiga destacou a importância da preparação mental da equipe comandada por Abel Ferreira em jogos grandes. Além disso, o meio-campista valorizou a força do Flamengo.

Palmeiras e Flamengo sempre proporcionam um bom jogo. As duas equipes são boas. O futebol é isso e o importante é sempre estarmos preparados. Mais do que tecnicamente e taticamente bem, é importante estarmos mentalmente bem”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários