Depois de sair atrás do Athletico na disputa da semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras teve outra notícia preocupante. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que, após realizar exame de imagem, o meio-campista Raphael Veiga teve constatada uma entorse no tornozelo direito. Assim, já nesta manhã, o jogador iniciou o tratamento na Academia de Futebol, onde o elenco se reapresentou.

 

Raphael Veiga se machucou no começo do segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Athletico, na Arena da Baixada. O volante Hugo Moura, do Furacão, caiu em cima do pé do meia. Em seguida, Veiga até tentou seguir em campo. No entanto, o incômodo foi forte e ele precisou ser substituído.

Como de praxe, o Palmeiras não divulgou prazo para o retorno de Raphael Veiga. No entanto, já existe a preocupação para a sequência do Campeonato Brasileiro e até para o segundo jogo contra o Athletico, na próxima semana, pela Libertadores.

Reservas do Palmeiras fizeram um coletivo na manhã desta terça-feira – Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco, os titulares da partida contra o Furacão fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia. Enquanto isso, os atletas que atuaram menos de 45 minutos foram a campo para atividades técnicas e disputaram um coletivo de dois tempos de 15 minutos com a participação de jovens do Sub-20. Ademais, Gustavo Scarpa e Danilo, suspensos no jogo de ida contra o Athletico, também participaram do coletivo. O Verdão volta a campo contra o Red Bull Bragantino, às 19h do próximo sábado (3), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários