O Red Bull Bragantino recusou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual) do Palmeiras por Artur, segundo o portal “Uol”. Na resposta enviada ao Verdão, a diretoria do Massa Bruta disse que espera, pelo menos, 10 milhões de euros (R$ 57,3 milhões atualmente).

Mesmo diante da negativa do Red Bull Bragantino, as negociações entre as partes continuam. Da parte do Palmeiras, há um grande interesse na chegada do jogador.

A contratação de um jogador de velocidade pelos lados do campo é uma prioridade de Abel Ferreira no Palmeiras. Antes, o time da capital chegou a entrar em contato com o Al-Hilal, por Michael, mas as conversas não avançaram.

Artur está na mira do Palmeiras
Artur é um dos sonhos da diretoria do Palmeiras até o fim da janela, no começo de abril – Ari Ferreira/Red Bull Bragantino;

Jogar no Palmeiras não seria nenhuma novidade para Artur. Isso porque, o atacante surgiu para o futebol na base da equipe paulista. Contudo, ao chegar no profissional, acabou emprestado para o Bahia e, posteriormente, vendido justamente ao Red Bull Bragantino.

No Massa Bruta, o atacante se tornou um dos principais jogadores e conseguiu se firmar no cenário do futebol nacional. Recentemente, o atleta chegou a receber uma oferta de um time do Catar, mas acabou optando por permanecer no Brasil.

Além da procura por Artur, o Palmeiras também tenta a contratação de um volante. O Verdão já tentou nomes como Matheus Henrique (Sassuolo), Jean Lucas (Monaco) e Andrey Santos (Vasco), mas não conseguiu um acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários