0
-

Agora é na Espanha! Nesta quarta-feira (9), no Estádio Santiago Bernabéu, Real Madrid e Paris Saint-Germain se reencontram no jogo de volta das oitavas de final da Champions. Os franceses venceram na ida, em casa, por 1 a 0, resultado que lhes possibilita jogar por um empate na praça esportiva dos merengues. Os Blancos avançam com triunfos por mais dois gols de diferença. As vitórias dos anfitriões por um gol de vantagem levam a série para a prorrogação.

Neymar estará em campo no Estádio Santiago Bernabéu – Franck Fife – AFP via Getty Images

No Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti quebra a cabeça para armar uma estratégia de parar o trio Messi/Mbappé/Neymar. O italiano não contará com Casemiro e Mendy, ambos suspensos.

“O plano que temos não é apenas para parar Mbappé. Temos que parar Neymar, Messi e todos os bons jogadores que o PSG tem em seu elenco. Queremos jogar em bloco, com e sem a bola, criar intensidade e fazer uma partida completa e inteligente. Não temos que entrar em campo loucos, porque temos que ganhar, mas não precisamos de uma goleada”, detalhou.

E o PSG? Em busca do seu primeiro título da Champions, o clube francês não quer se contagiar pela ansiedade ou se iludir pela vantagem mínima, garantida por um golaço de Mbappé, no Parque dos Príncipes.

“Estou de volta com meu time para jogar um jogo muito importante. Estamos prontos para este clássico. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa, não vamos ficar para trás, vamos defender, vamos atacar, vamos dar o nosso melhor para ganhar”, prometeu Neymar, autor de uma assistência de almanaque para Mbappé no último encontro entre franceses e espanhóis.

Mbappé, mesmo com dores, está relacionado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários