O Bragantino começou muito bem a  sua campanha na Série A do Brasileiro. Neste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, venceu por 3 a 0 a Chapecoense, que foi treinada pelo interino Felipe Endres.  Ytalo e de Lucas Evangelista, no primeiro tempo, e  Helinho na etapa final, marcaram os gols. A Chape, que ainda não definiu o treinador que substituirá Mozart (demitido na sexta-feira) já acende o sinal vermelho: com o pouco futebol que apresentou é candidata ao rebaixamento.

Claudinho corre para ajudar a marcação. Craque do Bragantino fez uma boa partida – Márcio Cunha/ACF

O jogo começou truncado, com a Chape equilibrando o meio de campo. Porém, dois gols em curtíssimo espaço de tempo fez o Braga abrir frente em lances parecidos: cruzamento pela direita para infiltração no meio da área. No primeiro, aos 30, Fabrício Bruno (ex-Chape) cruzou para Ytalo completar. Aos 32, Ramirez cruzou e Lucas Evangelista ampliou.

Na etapa final o Bragantino seguiu melhor, ampliou aos 28 quando Helinho recebeu pela esquerda e fez o que quis com a marcação para colocar 3 a 0 no placar.  E o time paulista só não ampliou por causa das boas defesas do goleiro Tiepo e da má pontaria do ataque.

Comentários