Em busca da reabilitação após serem derrotados em seus últimos compromissos, Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentam. O jogo deste domingo (21) é pela 23ª rodada da Série A, às 18h (de Brasília). Mas o jogo será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta espera fazer valer o fator casa. Porém, tem de se recuperar: vem de duas derrotas consecutivas. O time aparece em nono na tabela, com 30 pontos. Por outro lado, o Vozão demitiu o técnico Marquinhos Santos após perder o Clássico-Rei para o Fortaleza e ficar estacionado nos 25 pontos. Afinal, ainda não venceu no returno. Assim, o time será comandado pelo auxiliar Juca Antonello.

Como chega o Red Bull Bragantino

O zagueiro Natan retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. Deste modo, reassume a vaga no time titular na vaga de Kevin Lomónaco, que esteve muito mal diante do São Paulo, no Morumbi. Além disso, o técnico Maurício Barbieri pode promover mudanças do meio para frente após o fraco rendimento no ataque na última rodada.

Bragantino perdeu para o  São Paulo, no Morumbi, na rodada 22 – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Veja como está a classificação do BR-22

Como chega o Ceará

O time cearense é visitante. Mas precisa dar uma resposta. Contudo, não poderá contar com Victor Luís. Assim, Bruno Pacheco será o seu substituto. Quem também não joga é Nino Paraíba, suspenso, Com isso, dará lugar a Michel Macedo. Logo, Juca deve manter a espinha dorsal do time que enfrentou o Fortaleza. Dos últimos cinco compromissos do Vozão, apenas uma vitória.  E três derrotas. Mas há boa notícia: o Ceará é o sexto melhor visitante da Série A. Enfim, virá nova vitória?

Ceará, por sua vez, acabou derrotado pelo arquirrival Fortaleza, na Arena Castelão – Mateus Lotif / Fortaleza EC

BRAGANTINO x CEARÁ


23ª rodada do Brasileirão

Data e hora: 21/8/2022, às 18h (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Sorriso (Helinho) e Gabriel Novaes. Técnico: Maurício Barbieri.
CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Richardson, Guilherme Castilho, Vina; Lima, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Juca Antonello (auxiliar).
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
Onde ver: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários