Depois de passar pelo Capinense, pela Copa do Brasil, o Grêmio volta as suas atenções para o Gre-Nal de domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Apesar de já estar classificado para as semifinais e de já ter garantido a liderança da primeira fase, o Tricolor encara com seriedade o clássico. De acordo com o técnico Renato Gaúcho, a partida vale muito.

 

“Na minha cabeça não tem dúvida (sobre o time). Vou pensar na equipe para enfrentar o Internacional. Vocês podem falar que o Gre-Nal não vale muito, mas vale, sim. Vocês sabem da rivalidade que tem”, afirmou Renato em entrevista coletiva na última quarta-feira.

Renato disse não ter dúvidas para o clássico de domingo – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No entanto, o treinador aproveitou para pedir foco nas quatro linhas e iniciou uma campanha por um clássico de paz. na Arena, no domingo, às 20h, pela 10ª rodada do Gauchão.

“Gre-Nal é Gre-Nal. Tem a rivalidade. Grêmio está bem encaminhado no campeonato. Mas a Arena estará lotada e tudo pode acontecer. Não importa quem esteja na frente do outro, é a rivalidade. Esperamos que a torcida do Grêmio e do Inter possam ir ao estádio, mas com educação. Sem brigas. Que a gente dê exemplo para todo Brasil como se faz um clássico sem confusão”, apelou Renato.

Grêmio e Inter já estão classificados para as semifinais do Campeonato Gaúcho. O Tricolor é o primeiro colocado, com 25 pontos, enquanto o Colorado é vice-líder, com 19. Em seguida, na última rodada, o Imortal visita o Ypiranga, enquanto o Inter recebe o Esportivo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários