O jornalista André Rizek falou sobre a possível demissão do técnico Cuca, no Corinthians. Pelas redes sociais, o comunicador falou sobre a situação. O treinador sofre uma feroz pressão da opinião pública por conta de seu envolvimento em um caso de abuso sexual de uma menor, em 1987, quando jogava pelo Grêmio, em Berna, na Suíça.

André Rizek utilizou as redes sociais para falar sobre a situação de Cuca – Reprodução TV

Inicialmente, Rizek salientou que não se trata apenas de uma questão esportiva, mas, no caso entre Corinthians e Cuca, é preciso analisar o contexto geral da situação.

“A decisão é da diretoria do clube, claro. O que não faz o menor sentido é tomar uma atitude que dependa do resultado do jogo. Pois esta não é mais uma questão esportiva. Quer bancar o treinador? Que o faça independentemente do resultado de amanhã. Quer encerrar o vínculo? Que o fizesse antes do jogo. A vaga na Copa do Brasil, para esta decisão, é o que menos ou nada importa”, postou Rizek.

Afinal, Cuca enfrenta grande resistência no Corinthians. Parte da torcida já se manifestou contrária à contratação do treinador, e o time feminino do Timão também pediu a cabeça do técnico.

Recentemente, também, o ex-jogador Emerson Sheik disse, no programa “Arena SBT”, que Cuca não vai suportar a pressão. O atleta, que é um dos personagens históricos do Timão, garantiu que é complicado diante da situação que o comandante se envolveu.

Cuca e outros dois ex-jogadores do Grêmio foram acusados de terem estuprado uma menina de 13 anos, em Berna, na Suíça, em 1989.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários