O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, não cravou a permanência de Allan no Galo. O jogador foi procurado diretamente pelo Palmeiras e o assunto gerou muita repercussão em Belo Horizonte na última semana.

Rodrigo Caetano não cravou a permanência de Allan no Atlético – Pedro Souza / Atlético-MG

De acordo com o cartola alvinegro, no entanto, embora não tenha condições de garantir a permanência do atleta em Belo Horizonte, o Atlético conta com o jogador.

“Não temos como impedir que outros clubes tenham interesse em nossos bons jogadores. Também gostaria de jogadores que estão em outros clubes, mas não temos condição financeira, e às vezes nem todos entendem dessa forma, pensam que estamos dando desculpa. Não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui, conversei com ele. De forma oficial, não temos nenhuma proposta. Não passa pela minha cabeça perder um jogador de suma importância como o Allan”, destacou.

Caetano, todavia, seguiu ressaltando que o Atlético não tem propostas oficiais por Allan e sabe que ter grandes jogadores envolve ter que gerir esse tipo de situação.

“Não posso falar por todo o Atlético, e sim pelo departamento de futebol. E o departamento de futebol sempre quer ter os melhores. Estou diretor de futebol do Galo. E, por conta do cargo que ocupo, quero ter os atletas na melhor condição possível. O Allan realmente é um dos pilares, uma referência técnica, e por tudo que vem se desenrolando a gente não abriu negociação”, finalizou.

Allan é um dos principais atletas do Atlético. Ele chegou ao Galo em 2020 e conquistou com a camisa alvinegra seis títulos: Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021), Super Copa (2022), Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários