Como o J10 adiantou em primeira mão, Juan Pablo Vojvoda renovou contrato com o Fortaleza. A situação, porém, chamou muita atenção. Afinal, ele deu respostas negativas a clubes gigantes do futebol brasileiro. E sobre isso o jornalista Rodrigo Capelo ressaltou que é uma nova fase do futebol brasileiro e um tapa na cara na região sudeste.
Primeiramente, Rodrigo Capelo elogiou a postura de Vojvoda e comissão técnica que preferiram ficar em um clube com menor investimento, mas dar sequência em um bom trabalho – Reprodução de TV
“Vojvoda e comissão técnica renovam com o Fortaleza até fim de 2024. Além da elogiável continuidade do trabalho, um tapa em clubes, torcedores e jornalistas do Sudeste, que tratavam a saída dele como óbvia. Como poderia recusar um clube “grande”, não é? O futebol brasileiro mudou”, esclareceu.
Fortaleza cutuca rivais
O Fortaleza anunciou a renovação com Juan Pablo Vojvoda, nesta sexta-feira. Dessa forma, o clube aproveitou ainda para cutucar os concorrentes. Vale lembrar que Atlético, Corinthians, Vasco e Santos pretendiam contratar o argentino, no entanto, ele optou por seguir com o vínculo com o Leão.
“O argentino mais cobiçado e amado do Brasil fica! Juan Pablo Vojvoda e sua comissão técnica renovam com o Fortaleza até o final de 2024”, postou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários