O atacante Róger Guedes deu uma declaração que promete levantar polêmica sobre a saída do técnico Vitor Pereira do Corinthians, há pouco mais de dois meses. Nesta segunda-feira (27), em entrevista ao podcast ‘Podpah’, o jogador afirmou que ele e seus companheiros ficaram aliviados após a saída do treinador português para o Flamengo. De acordo com ele, o ambiente interno ficou melhor sem o estrangeiro.

Róger afirmou ainda que o grupo corintiano recebeu bem a notícia de que Fernando Lázaro, até então interino, ficaria à frente do elenco. Vitor, por outro lado, saiu alegando problemas familiares que o impediam de ficar no Brasil. No entanto, ele acertou com o Flamengo pouco depois. Perguntado sobre como o elenco reagiu à sua efetivação, o atacante não poupou palavras e aproveitou para alfinetar o ex-treinador.

Róger Guedes criticou estilo de Vitor Pereira, hoje no Flamengo – Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Primeiramente, ficamos felizes em saber que era ele (Lázaro). Mas a gente já ia ficar feliz só de saber que o outro (Vitor) tinha saído também. Não precisa mentir, nem negar isso na frente das câmeras (risos). O ambiente agora é esse aqui, é resenha, que não tinha. É perfil de técnico, do que ele quer do elenco. Era um cara mais sério”, afirmou Róger, destacando ainda que o estilo de Vitor Pereira acabou com a tal ‘resenha’ dentro do grupo:

“Minou, infelizmente. Talvez ele não quisesse isso, mas o jeito dele acabou minando tudo. Não queria falar mais do passado porque o ambiente hoje em dia é muito bom”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários