A péssima campanha no Campeonato Carioca acelerou a volta de parte do elenco do Fluminense aos treinos. Com duas derrotas em dois jogos, diante de Resende e Portuguesa, a comissão técnica vai usar no Fla-Flu do próximo domingo, às 18h, no Maracanã, um time formado pelos reservas do grupo principal, reforçado por algumas revelações da base.

Roger Machado comanda o treino do Fluminense no CT da Barra da Tijuca – Mailson Santana/Fluminense FC

Roger Machado, que fará sua estreia à beira do gramado, comandou um treino no CT da Barra da Tijuca e começa a dar seu toque na parte tática. Com a formação em 4-4-2, ele deu ênfase à marcação no campo do adversário e a valorização no toque de bola na saída de jogo.

Quem também deve estrear é o volante Wellington, ex-Athletico-PR. Antes de se apresentar ao Flu, ele já vinha treinando por conta própria para manter a forma. A única dúvida está no gol, entre Marcos Felipe e Pedro Rangel, já que Muriel, que perdeu recentemente o pai de maneira trágica, só se apresentará na próxima segunda-feira (15). Samuel Xavier, contratado ao Ceará, está fora pois ainda se recupera de Covid-19.

O Fluminense deve entrar em campo com: Marcos Felipe (Pedro Rangel), Igor Julião, Matheus Ferraz, Higor e Danilo Barcelos; Wellington, André, Paulo Henrique Ganso e Araújo; Pacheco e John Kennedy

Comentários