0
-

Roger, finalmente, parece ter encontrado o time ideal e o posicionamento tático ideal para o Fluminense nesta temporada. Depois atravessar um período conturbado com o baixo rendimento em campo, que custou a perda do Campeonato Carioca, o treinador se empolgou com o desempenho do time diante do River Plate, na vitória por 3 a 1 pela Libertadores que valeu o primeiro lugar no Grupo D e a classificação para as oitavas de final, e vai manter a escalação para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado (29), às 21h, contra o São Paulo, no Morumbi.

Caio Paulista e Samuel Xavier (D) no treino desta quinta-feira (27) do Fluminense, no CT da Barra da Tijuca – Mailson Santana/Fluminense FC

No treino desta quinta-feira (27) no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, os jogadores se reapresentaram para um trabalho leve com bola. Os jogadores que atuaram os 90 minutos na Argentina deram apenas voltas em torno do gramado. Samuel Xavier e Egídio seguem nas laterais, com Gabriel Teixeira e Caio Paulista auxiliando Fred no ataque.

“Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que a equipe do São Paulo é muito forte. Vamos trabalhar muito e vamos em busca da vitória fora de casa. Vai ser um jogo muito bom”, disse o atacante Caio Paulista, autor do primeiro gol na vitória sobre o River.

 

Comentários