A estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi com derrota, por 2 a 1, para o Botafogo, em duelo disputado na noite desse sábado (15), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O detalhe é que o Tricolor buscou o empate ainda no primeiro tempo, mas sofreu o tento da queda nos minutos finais do confronto. O técnico Rogério Ceni lamentou e falou da superioridade de sua equipe.

Rogério Ceni está preocupado para armar sua equipe para o próximo jogo – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

“Do minuto dez em diante, o time tomou conta do jogo. Foi superior, mas no futebol o que vale é o gol. É uma pena, é um desgaste muito grande, é um grupo que se doa muito, que luta pela vitória e teve totais condições de sair daqui com a vitória”, disse Ceni em entrevista coletiva após o duelo em terras cariocas.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o América, no próximo sábado (22), às 18h30 (de Brasília), jogando em seu território.

Ceni preocupado com Sul-Americana

No confronto contra o Botafogo, contudo, mais do que a derrota, restou para Rogério Ceni a dor de cabeça de correr o risco de ficar sem atacantes para o duelo contra o Puerto Cabello, nesta terça-feira (18), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Isso porque Luciano e David deixaram o confronto com dores e Calleri está desgastado.

“Corremos o risco de não ter atacantes para o jogo de terça. Temos o Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado, está no limite. Luciano tomou paulistinha na coxa, era para tirá-lo no final do primeiro tempo, levei até o intervalo. E o David tem uma pancada no joelho que preocupa. Temos o Erison, que está tentando ficar pronto para terça. O David tem que analisar melhor, fazer exame de imagem. Os outros são coisa de ficar fora não mais do que um jogo, mas o David corre risco maior. Fica mais difícil montar o ataque”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade