Após a surpreendente derrota para o Granada por 2 a 1 em casa, o Barcelona ganhou mais um problema para a sequência do Campeonato Espanhol. Expulso durante a partida, o treinador Ronald Koeman recebeu um gancho de dois jogos sem poder comandar a equipe na linha de campo.

A punição foi sancionada e anunciada pelo Comitê de Competição da RFEF, impossibilitando Koeman de comandar sua equipe nos jogos contra o Valencia, no domingo (02), e contra o Atlético de Madrid, no sábado (08). Na súmula, o árbitro Pablo González Fuertes relatou que o treinador holandês o chamou em duas oportunidades de “personagem” em uma discussão com o quarto árbitro, ocasionando sua expulsão.

Questionado sobre a expulsão e sua discussão com o oficial, Ronald Koeman afirmou que foi desrespeitado e ofendido por Luis Collado López após questionar algumas marcações de campo.

“Houve algumas jogadas (que eu questionei) e ele me respondeu de uma forma que me desrespeitou. Se você não insultar, ele não entende o que é desrespeitoso. Mais uma vez, eu não entendo”, afirmou.

Comentários