A ótima campanha do Cruzeiro na Série B deste ano rendeu a Ronaldo mais do que o acesso para a Série A e o título da Série B. O dono da SAF da Raposa foi eleito o “Ícone do Ano” pela revista GQ Brasil. Além do trabalho de reconstrução do clube, ele também foi homenageado pelos 20 anos da conquista do pentacampeonato da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

 

Cruzeiro de Ronaldo já garantiu o acesso e o título da Série B – Staff Images / Cruzeiro

Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro no fim de 2021, em um processo que chegou a gerar polêmica pelos valores envolvidos. Assim, ele celebra a volta do time à elite do futebol brasileiro.

“Pouco tempo se passou até aqui, mas, como disse outro dia, que enredo de cinema. Dia esse que conquistamos o acesso mais rápido da história da série B. Isso nove meses depois de iniciarmos o projeto de reconstrução do clube”, afirmou Ronaldo, antes de completar.

“Ainda devo 1 bilhão de reais, mas está sendo maravilhoso. Recuperamos a autoestima do torcedor Cruzeirense, sendo campeão brasileiro da série B com 7 rodadas de antecipação”, finalizou o ex-jogador e atual dirigente da Raposa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários