Após o presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, dar declarações fortes durante a apresentação do volante Fernandinho sobre alguns clubes brasileiros e principalmente sobre o Santos, o mandatário do Peixe, Andrés Rueda, decidiu responder o dirigente do Furacão, falando que as suas declarações foram totalmente infelizes

Rueda rebateu a fala de Petraglia: ‘Infeliz’ – Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

“Tenho boa relação com o Petraglia, mas o que ele disse não é verdade. É o que ele acha, o que ele sente”, disse Rueda em entrevista para o site da ESPN.

Veja aqui o que Petraglia disse e que causou muita polêmica

“O Petraglia é o Petraglia. O negócio é tão ridículo. Ele não poupou ninguém, não somente o Santos. Ele menosprezou todos os clubes do Brasil, do Nordeste e do Sul. Ele foi infeliz na declaração”, concluiu o mandatário santista.

A polêmica se iniciou após o mandatário do Furacão se irritar com a pergunta de um jornalista durante a apresentação de Fernandinho. O repórter questionou o volante, do motivo de ter decidido voltar ao Athletico, mesmo com ofertas de “grandes clubes” na mão, o que irritou Petraglia.

Rueda responde a Petraglia ‘Infeliz’- Reprodução / Furacao Live

“Para mim, me desconforta muito que ‘ele teve ofertas de clubes grandes’. Nosso clube é grande… Aí você vai para São Paulo. Falar em Santos? O Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo que vocês têm consciência que levam anos, décadas, que é a formação da torcida. Mas, no resto, o que o Santos significa perto do Athletico Paranaense? O Santos não tem teto. Baixou seu teto porque está quebrado.”, disse o mandatário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários