O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro na noite deste sábado (27), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Insatisfeita com o resultado e a atuação da equipe, a torcida rubro-negra não poupou o volante Thiago Maia. Na coletiva, o técnico Jorge Sampaoli saiu em defesa do camisa 8.

No decorrer da partida, o meio-campista ouviu vaias dos torcedores. Ao ser substituído no segundo tempo para dar lugar a Victor Hugo, os protestos se intensificaram. Contudo, para o treinador, as vaias não foram justas.

Thiago Maia foi alvo de protestos da torcida do Flamengo neste sábado, no Maracanã – Paula Reis / CRF

”Apesar de o Victor Hugo ter entrado bem no jogo, Thiago Maia é um jogador que nos dá muito sacrifício, muita entrega e luta muito. Eu considero um pouco injusta as vaias para um jogador que, para mim, deixa tudo dentro de campo, mesmo tendo um bom jogo ou um jogo ruim”, disse.

Marlon colocou a Raposa na frente no começo do jogo, enquanto Ayrton Lucas deixou tudo igual antes do intervalo. Gabigol ainda desperdiçou um pênalti, carimbando a trave.

O Flamengo aparece na sétima colocação no Brasileirão, com 13 pontos, cinco a menos do que o líder Botafogo e com uma partida a mais. Os comandados de Sampaoli terão uma nova pedreira pela frente, mas pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (1º), às 20h, o adversário será o Fluminense no Maracanã, valendo classificação para as quartas de final. Na ida, os rivais empataram sem gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários