Jorge Sampaoli não escondeu sua agitação fora do comum com a derrota do Flamengo para o São Paulo neste domingo (17), no Maracanã. No fim da primeira etapa, aos 50 minutos, o técnico pensou que o árbitro havia encerrado e se dirigiu sozinho para o vestiário. Contudo, Anderson Daronco marcou impedimento em uma jogada.

Mas não parou por aí. Com poucos minutos de jogo no segundo tempo, o argentino foi filmado chutando boné, copos de água e, inclusive, um cooler do Flamengo. No encerramento do jogo, o treinador saiu irritado e chutou uma das grades no túnel de acesso ao gramado.

ATUAÇÕES DO FLAMENGO. CONFIRA!

Sampaoli, furioso, chuta grande do túnel de acesso ao gramado do Maaracanã – Foto: Reprodução de vídeo Twitter ge

Na entrevista coletiva pós-jogo, Sampaoli buscou explicar o momento de fúria:

“Minha raiva (chute na grade) estava relacionado com o meu sentimento. Saí antes porque o quarto árbitro me disse que tinha acabado. Eu não fui embora”, garantiu.

Sampaoli, furioso, chuta grande do túnel de acesso ao gramado do Maaracanã – Foto: Reprodução de vídeo Twitter ge

O São Paulo venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Resta ao Flamengo vencer fora de casa por dois gols para assegurar no tempo normal o título da Copa do Brasil. Antes disso, o time carioca visita o Goiás na quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários