Sem clube desde sua saída do Olympique de Marselha há dois meses, Jorge Sampaoli voltou a falar do Santos. O treinador argentino trabalhou no Peixe em 2019. Recentemente, Sampaoli, de 62 anos, foi procurado pelo Alvinegro Praiano. No entanto, ele recusou a proposta.

“Sim, falei com o presidente novo e disse que neste momento não podia porque não era o momento. Santos sempre é uma cidade que me tratou muito bem, me senti muito querido e guardo muito carinho”, disse Jorge Sampaoli, em participação ao programa “Bem Amigos”, do SporTV.

Sampaoli durante a sua passagem pelo Santos – Ivan Storti/Santos FC

Assim que foi procurado pelo presidente Andres Rueda, Sampaoli afirmou que, após deixar o Marselha, não estava queria assumir outra equipe. Aliás, na França, o treinador teve divergências com alguns dirigentes do clube, que acabaram culminando em sua saída.

Passagem de Sampaoli no Santos

Sampaoli chegou no Peixe em dezembro de 2018 e deixou o clube em dezembro do ano seguinte. No total, ele dirigiu a equipe em 64 jogos, com 35 vitórias, 14 empates e 15 derrotas. Em resumo, o treinador teve problemas internos com o ex-presidente do Santos, José Carlos Peres, mandatário na época. Assim, o técnico argentino explicou sobre

“Minha exigência é que precisamos dar passos certos no processo. No Santos, era muito difícil continuar porque havia diferenças com o presidente. Lá, não havia nenhuma possibilidade de melhorar. Não faria sentido algum trabalhar mais um ano sem possibilidade de melhorar”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários