O Santos terá um desafio e tanto na noite desta terça-feira. Às 21h30 (de Brasília), no Nuevo Gasômetro, em Bueno Aires, visitará o San Lorenzo. Esta será a partida de ida pela terceira fase da Copa Libertadores, a última antes da fase de grupos. O jogo promete muito, já que as equipes são qualificadas. O Santos passou os últimos dias focado apenas neste jogo, treinando em Atibaia e aproveitando a parada do Campeonato Paulista. O San Lorenzo (sétimo colocado do Grupo A do Campeonato Argentino, com 11 pontos) vem revezando titulares nos últimos jogos e a tendência é a de que o time esteja descansado para o jogão.

 

Onde assistir

O SBT transmite o jogo a partir das 21h30 (de Brasília)

Como está o San Lorenzo

O treinador do San Lorenzo, Diego Dabove, não faz mistério na escalação. Já confirmou que aproveitará a experiência de Angel Romero (ex-Corinthians) contra times brasileiro e o escalará como titular. Assim, quem vai para o banco é Uvita Fernández. Outro conhecido do torcedor brasileiro, Di Santo (ex-Atlético-MG) está numa temporada excelente e confirmadíssimo no setor ofensivo, que contará com três jogadores (Troyanski completa o trio).

Como está o Santos

O Peixe está em Buenos Aires desde a noite de domingo e terá novidades na sua escalação. O volante Sandry não está 100% e deve ficar no banco. Com isso, o garoto Vinícius Baliero jogará ao lado de Alison. Soteldo, que teve problemas para retornar da Venezuela e perdeu quase todos os treinos do time em Atibaia nas duas últimas semanas, se reapresentou a tempo da viagem. Mas como está fora de ritmo, ficará no banco de reservas. Assim, Marcos Leonardo formará o trio de ataque com Marinho (100% recuperado) e o menino Ângelo, a sensação santista de apenas 16 anos que vem sendo titular com Holan nas últimas partidas.

 

FICHA TÉCNICA

SAN LORENZO X SANTOS – 3ª fase da Libertadores-2021, jogo de ida

DATA: 6/4/21, às 21h30

Estádio: Nuevo Gasometro, Bueno Aires (ARG)

SAN LORENZO: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; A. Romero, Troyansky e Di Santo. Técnico: Diego Dabove

SANTOS: João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Ariel Holan

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Auxiliares: Miguel Roldán e Sebastian Vela (ambos da Colômbia)

Comentários