Na manhã desta quarta-feira, Alexis Sánchez chegou ao Olympique de Marselha. O atacante chileno desembarcou na França após rescindir o contrato com a Inter de Milão, da Itália. Em seguida, o jogador de 33 anos assinou um contrato válido por duas temporadas com o time francês e falou sobre o acordo.

“Me disseram que era um clube com uma história muito grande. É o maior clube francês. Joguei com alguns dos meus novos companheiros de equipe quando estava no Arsenal. Mal posso esperar para conhecer os outros”, afirmou Sánchez.

Os torcedores fizeram festa para receber o chileno – Divulgação/Olympique

Fora dos planos da Inter de Milão, Sánchez disse que encara a oportunidade na Ligue 1 como um “desafio pessoal”. Assim, o chileno vai disputar mais uma grande liga europeia. Além disso, também ira participar da Liga dos Campeões com o Olympique.

“É um desafio pessoal. Já joguei em Itália, Espanha e Inglaterra. Não sei se conhecem o Lucien Agoumé, mas ele me falou muito sobre o Olympique de Marselha. Eu disse para mim mesmo: “Por que não vem aqui?”. E jogar na Liga dos Campeões é sempre muito bonito. Quero sempre ganhar. Espero ganhar um troféu aqui também”, disse o chileno.

Os torcedores do Olympique fizeram uma grande festa para a chegada de Alexis Sánchez ao cube. E, por fim, o chileno falou sobre o que sentiu na sua apresentação.

“A posição em que mais evoluí na carreira foi jogando pelas laterais, mas posso me adaptar. Estou muito feliz com as boas-vindas que tive ontem (terça-feira). Os torcedores me surpreenderam. Espero retribuir isso a eles em campo. Fisicamente, me sinto bem”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários