Após eliminar o Iguatu na última quinta-feira (09), pela Copa do Brasil, o Santos não tem mais nenhum compromisso oficial para disputar no mês de março. O Peixe agora espera o início do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana, que começa apenas em abril. Com isso, o Alvinegro Praiano planeja agendar partidas amistosas durante o período.

A intenção do Santos é encontrar adversários que estejam na mesma situação para a realização de jogos-treinos. É a forma encontrada pelo técnico Odair Hellmann para testar formações e manter o mínimo de ritmo possível para o Peixe visando o restante da temporada.

Santos deve realizar jogos-treinos durante o mês de março – Raul Baretta/ Santos FC.

De acordo com o jornal ‘A Tribuna’, o Santos reservou três datas para a realização de jogos-treinos em março. Além disso, não está descartado amistosos fora do CT do Peixe.

Diferente do início do ano, quando o Santos realizou uma pré-temporada no interior de São Paulo, desta vez todas as três semanas livres para trabalhos serão em território santista. Contudo, o Peixe está disposto a ”viajar” para realizar os jogos-treinos.

Santos tem objetivos durante período sem jogos

Por fim, o Peixe tem dois objetivos durante este período. O primeiro seria recuperar os jogadores machucados no departamento médico. Os zagueiros Maicon, Joaquim e Alex, os meio-campistas Sandry, Carabajal e Alison e os atacantes Mendoza e Soteldo estão lesionados no momento.

Além disso, o Peixe busca novos reforços para o restante da temporada. Existe um entendimento nos bastidores do clube, que mesmo com elenco inferior aos dos maiores rivais do estado de São Paulo, o Santos deveria apresentar um futebol melhor do que mostrou no Paulistão. Com isso, novos nomes devem aparecer na Baixada Santista durante o mês.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários