O Santos inicia na manhã desta terça-feira a sua segunda semana de treinamentos em Atibaia focando o jogo do dia 6/4, na Argentina, contra o San Lorenzo (duelo de ida da terceira fase da Libertadores-2021). Os trabalhos não estão sendo realizados em Santos: a prefeitura da cidade, por causa da pandemia, proíbe atividades não essenciais até a próxima semana, como medida para diminuir o contágio. Assim, o time seguirá em Atibaia até a viagem para Buenos Aires, no domingo.

Holan tem problemas para escalar o Santos – Ivan Storti/Santos FC

Em Atibaia, Holan seguirá fazendo testes e continuará sem contar com Soteldo, que ganhou folga na Venezuela e não está conseguindo voo para voltar ao Brasil. Outro que está fora é Copete. O jogador tinha sido relacionado para esta fase da Libertadores. Porém, nesta segunda-feira, chegou o resultado de seu exame para Covid-19. Deu positivo e ele está fora. Em seu lugar foi relacionado Jean Mota, que estava com a doença, cumpriu quarentena e retorna ao grupo.

Um terceiro desfalque nos treinos e provavelmente para a partida é Kaio Jorge. O atacante continua sentindo uma lesão grau 2 na coxa esquerda que o tirou de combate no Paulistão. Tudo indica que o jogador – que está em Atibaia e nesta terça-feira seguirá em tratamento intensivo – não deverá ser relacionado para a partida.

Comentários