O Santos com muita disposição e entrega derrotou o Fluminense por 2 a 0, nesta segunda-feira (27/10), na Vila Belmiro (SP), em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão. Madson e Diego Tardelli marcaram os gols do Peixe, que com o resultado deixou a zona do rebaixamento, pulando para 0 16º lugar, com 32 pontos. Já o Tricolor, perman3ce em oitavo, com 39.

Confira as atuações do Santos contra o Fluminense

Madson comemora seu gol, o primeiro do Santos, seguido por Tardelli, que fez o segundo – Ivan Storti/Santos FC

O jogo

Debaixo de chuva, o Santos fez seu melhor primeiro tempo no Brasileirão. Aliando disposição e bom posicionamento, o Peixe dominou as ações na etapa inicial. O Fluminense, sem repetir o desempenho do Fla-Flu, com apenas Luiz Henrique e John Kennedy tentando alguma coisa, mas sofrendo com a forte marcação. Marcos Felipe, com uma grande defesa, impediu a abertura do placar em chute de Marinho, aos dez minutos. Aos 32, Zanocelo acertou lindo lançamento nas costas de Marlon, na cabeça de Madson. 1 a 0. O Peixe foi melhor na primeira etapa, e foi merecidamente vencendo para o intervalo.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Segundo tempo

O Tricolor voltou melhor para a etapa final, pressionando o Santos nos primeiros dez minutos. Porém, aos 18, num erro de saída de bola de Marcos Felipe, Marinho puxou o contra-ataque, que terminou no gol de Diego Tardelli. 2 a 0. O segundo gol freou o ímpeto tricolor, que mesmo com as substituições, não conseguiu furar a defesa santista. Marcos Felipe ainda evitou um placar mais exagerado na reta final do jogo, em finalizações de Marinho e Lucas Braga.

Confira as atuações do Fluminense contra o Santos

SANTOS 2 x 0 FLUMINENSE – Campeonato Brasileiro – 23ª rodada (jogo adiado)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Santos: João Paulo, Robson (Wagner Leonardo, aos 32’/2t), Danilo Boza e Velázquez; Madson, Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo (Sanchéz, aos 22’/2t) e Felipe Jonatan (Vinícius Balieiro, aos 7’/2t); Lucas Braga, Marinho (Ãngelo, aos 34’/2t) e Diego Tardelli (Raniel, aos 22’/2t). Técnico: Fábio Carille.
Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André (Nonato, aos 34’/2t), Yago (Martinelli, aos 24’/2t) e Arias (Abel Hernández, aos 24’/2t); Luiz Henrique (Gustavo Apis, aos 41’/2t), John Kennedy e Caio Paulista (Lucca, aos 24’/2t).  Técnico: Marcão.

Gols: Madson (1-0, aos 32’/1t), Diego Tardelli (2-0, aos 18’/2t)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende da Cunha (GO).

Cartão Amarelo: Zanocelo, Marinho (SAN) e John Kennedy, Nonato (Flu)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários