As conversas entre Santos e Nottingham Forest a respeito de uma possível transferência de Ângelo esfriaram nesta segunda-feira (30). O clube inglês avançou nas tratativas com a diretoria do time paulista, mas se mostrou inflexível na hora de negociar a forma de pagamento. A informação foi divulgada pelo portal “UOL”.

Inicialmente, o Nottigham Forest buscou um empréstimo com obrigação de compra fixada em R$ 100 milhões caso o clube permanecesse na elite do futebol inglês. Do contrário, Ângelo voltaria para o Santos em junho, ao término da temporada europeia.

Ângelo deve seguir no Santos após negociações travarem – Divulgação

Contudo, as tratativas emperraram quando o Santos exigiu o pagamento dos R$ 100 milhões no ato da compra. A intenção do Nottingham Forest era pagar o valor em parcelas entre 2023, 2024 e 2025.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Agora, a tendência é que Ângelo permaneça no Santos, clube pelo qual completou 100 jogos recentemente. Isso porque, a janela de transferências europeia se encerra na próxima terça-feira (31) e dificilmente haverá tempo hábil para que as partes cheguem a um acordo e troquem os documentos necessários.

Ao longo da atual janela de transferências, o Nottingham Forest procurou diversos jogadores brasileiros. A equipe inglesa anunciou as chegadas de Gustavo Scarpa e Danilo, ambos ex-Palmeiras, e, além de Ângelo, tem sondado o zagueiro Felipe, que está no Atlético de Madrid. Por fim, no atual elenco, o clube também conta com o lateral-esquerdo Renan Lodi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários