De volta ao Timão em outubro, após ter o seu contrato de empréstimo rescindido com o Athletico, Richard não deve permanecer no clube do Parque São Jorge em 2022. Segundo informação do site ‘Meu Timão’, o Santos deve ser o novo clube do volante para a próxima temporada. Com o vínculo com o Corinthians até o fim de 2022, a ideia é que ocorra uma contratação em definitivo.
Diferente da negociação do meia Camacho, na qual o Timão rescindiu de forma amigável com o atleta, desta vez, o clube alvinegro tem a intenção de vender o jogador ou, no máximo, emprestá-lo ao rival paulista com 100% do salário pago pelo Peixe.
Embora os clubes ainda não falem em valores, o Santos deve fazer alguma compensação pela contratação do jogador. O acordo deve ser por dois anos.
Richard chegou ao Corinthians em 2019, após boa passagem pelo Fluminense. No entanto, sem se firmar no clube paulista, foi emprestado ao Vasco e Athletico, respectivamente. No Furacão, o volante teve o seu contrato rescindido por indisciplina. Atualmente no Timão, Richard treina separadamente do restante do elenco.
Comentários