Nesta terça-feira (14), Santos e Athletico-PR se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30,na Vila Belmiro, em Santos (SP). No jogo de ida, em Curitiba, o Furacão venceu o Peixe por 1 a 0, com gol de Renato Kayzer. Caso o Alvinegro Praiano vença a equipe rubro-negra por um gol de diferença na Vila, a classificação será decidida nas penalidades.

O vencedor deste confronto garante a premiação de R$ 7,3 milhões. Quem passar, enfrenta o vencedor de Flamengo x Grêmio (O Flamengo, fora de casa, venceu na ida por 4 a 0).

Para o jogo de volta, ambas as equipes estão com treinadores diferentes em relação ao jogo de ida – Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Como está o Santos
O técnico Fábio Carille tem extensa lista de desfalques para este embate. Lesionados, os zagueiros Robson, Luiz Felipe, Kaiky, e o lateral-direito Madson, não jogam. O também zagueiro Danilo Boza e o meia Camacho, que já disputaram a competição por outros clubes, além do defensor Emiliano Velázquez e o atacante Léo Baptistão, que não foram inscritos a tempo, também não ficam à disposição de Carille. Jean Mota passou mal na véspera da partida e não joga. A novidade fica por conta de Derick, zagueiro de 19 anos, que deve atuar ao lado de Wagner Palha.

Como está o Athletico-PR
O diretor técnico e treinador interino Paulo Autuori é quem dirige o Furacão na partida. Autuori não terá à disposição Jader, Matheus Babi e Lucas Halter, lesionados, e Bissoli, que já disputou o torneio pelo Cruzeiro. Quem retorna a equipe é Nikão, que cumpriu suspensão na última partida do Furacão pelo Campeonato Brasileiro.

SANTOS X ATHLETICO-PR – jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Data e horário: 14/9/2021; 21h30
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Santos:  João Paulo; Pará, Wagner Palha, Derick e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Gabriel Pirani; Lucas Braga e Raniel (Diego Tardelli). Técnico: Fábio Carille.
Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Erick; Terans, Pedro Rocha e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori (interino).
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: O canal Premiere Transmite

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários