No fim do jogo em que o Santos ficou no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste sábado muitos jogadores do Peixe reclamaram da arbitragem. E um deles foi Eduardo Bauermann. O zagueiro do Peixe estava pistola, principalmente com marcações erradas e não aplicar amarelos em faltas mais violentas, notadamente em Marcos Leonardo.

“Nossa margem de erro acabou e nossa paciência também. Não é primeira vez que a arbitragem vem aqui e estraga para o jogo, deixa todo mundo inseguro com cartão.”

Eduardo Bauermann se prepara para passar a bola para um companheiro no empate do Santos com o Bragantino – Ivan Storti/Santos FC

Sobre o jogo, Bauermann, que é um dos jogadores mais regulares do time nesta temporada, disse que o Santos poderia ter saído com os três pontos se não vencesse.

“Fizemos bom jogo, mas precisamos concentrar. Eu vejo o time evoluindo, mas acabamos não ganhando nos detalhes. Abrimos 2 a 0 e o jogo estava controlado, mas uma bobeira no fim do primeiro tempo levamos o gol. Depois, o Luan Cândido foi muito feliz no jogo”.

Agora o santos enfrentará o Corinthians duas vezes: na quarta-feira pela ida das quartas na Copa do Brasil. No domingo, pelo Brasileirão. Bauermann diz que o time está focado e que irá fazer bom papel contra o tradicional rival.

“Vejo que nosso time está preparado para o clássico e tenho certeza que vamos fazer grandes jogos e sairemos com resultado nos dois jogos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários