Após a derrota por 2 a 0 contra o América-MG, na Vila Belmiro, o Santos se prepara para mais um jogo decisivo, novamente jogando em seu terreno. O próximo adversário é o Fluminense, na quarta-feira (27), às 19h. Para este confronto, o técnico Fábio Carille, pressionado no cargo, não terá à disposição os meias Camacho e Jean Mota.

Camacho durante a partida contra o América-MG, na Vila Belmiro – Ivan Storti/Santos FC

Camacho, meio-campista titular recorrente nos jogos do Peixe, foi substituído próximo ao fim da primeira etapa contra o Coelho. Com dores na coxa direita, o camisa 29 saiu de campo e foi substituído por Jean Mota, que logo deixou a partida. Dois minutos depois, Jean foi expulso pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique após cometer pênalti.

Em suas redes sociais, esposa de Jean Mota desabafa após meia sofrer ameaças de morte

Além de uma possível lesão na coxa direita, Camacho já seria desfalque contra o Fluminense por, no banco de reservas após a sua saída, ser advertido com o cartão amarelo, o seu terceiro seguido. Em seu lugar na equipe titular, Carille pode utilizar Vinicius Balieiro.

Com a volta de Wagner Leonardo, após cumprir suspensão, Carille deve retornar ao esquema com três zagueiros. Com isso, a provável escalação do Santos contra o Fluminense é: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Vinicius Balieiro, Sánchez, Vinicius Zanocelo e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários