O árbitro Leandro Vuaden relatou diversas ofensas do diretor executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, após a derrota do Peixe para o São Paulo na última segunda-feira (02), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na súmula, o responsável pela arbitragem relatou que o ex-jogador  impediu a passagem dele e da sua equipe para o vestiário.

Santos reclama da arbitragem de Leandro Vuaden no clássico contra o São Paulo – Paulo Pinto / saopaulofc.net

“Informo que ao final da partida, quando a equipe de arbitragem já se encontrava dentro do túnel de acesso aos vestiários das equipes e da arbitragem, fomos interpelados e impedidos de prosseguir pelo senhor Eduardo Luís Abonízio de Souza (Edu Dracena) , dirigente da equipe do Santos, proferindo as seguintes palavras “Porra sempre contra nós, vou colocar o nome de vocês pra torcida, pra pegarem vocês na rua, pode me relatar, estou cagando pra vocês, seus vagabundos”. Informo ainda que diante das palavras mencionadas me senti ofendido” relatou Vuaden na súmula.

O dirigente do Peixe concedeu entrevista coletiva após o revés para o São Paulo e criticou o pênalti marcado para o Tricolor Paulista na segunda etapa da partida. Dracena ainda cobrou postura da CBF e do novo chefe da arbitragem, Wilson Seneme.

Ainda na noite da última segunda-feira, o Santos emitiu nota oficial, assinada pelo presidente Andres Rueda, na qual afirmou que o “futebol brasileiro precisa de uma reciclagem”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários