A derrota do Santos para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Vila Belmiro, na noite da última terça-feira (14), marcou não só a eliminação do clube na Copa do Brasil, como também a estreia do atacante Diego Tardelli com a camisa alvinegra. Entretanto, o jogador lembrará da noite por outro motivo. Em um vídeo em sua rede social, o atleta disse ter sido perseguido por torcedores no caminho da Vila Belmiro ao hotel onde está morando.

“O que eu quero contar é uma cena de terror que eu acabei de passar, que eu nunca passei na minha vida e jamais imaginaria que um dia eu fosse passar por isso. Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Até eu parar no sinal e nisso dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem. Isso me deixou extremamente triste, chateado”, disse Tardelli em um trecho do vídeo.

O Santos ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O próprio atacante disse , em outro trecho do vídeo, que nada deve acontecer e ninguém sairá punido após a situação.

No começo do ano, o treinador Ariel Holán, ex-Santos, pediu demissão do cargo alegando que havia sido alvo de protestos na porta do prédio onde morava, após resultados ruins no Paulistão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários